Politics

Cinco traficantes são presos pela BM em Serafina Corrêa, na Serra


A Brigada Militar mantém as ações de combate ao tráfico de drogas neste feriadão de Páscoa. Na Serra, a Força Tática do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT) prendeu cinco traficantes no bairro Aparecida, em Serafina Corrêa. O flagrante ocorreu entre o last da noite de sexta-feira e começo da madrugada deste sábado.

Os policiais militares apreenderam uma pistola calibre nove milímetros com 11 munições, cerca de dois quilos de maconha, 216 gramas de cocaína, 41,7 gramas de crack e duas balanças de precisão, além de um Fiat Mobi. O quinteto de traficantes period formado por quatro homens e uma mulher, sendo todos conduzidos à Delegacia de Polícia de Marau.

Na Região Metropolitana, duas mulheres foram presas pelo 26º BPM com 118 pinos de cocaína em Cachoeirinha. A ação ocorreu no bairro Vila Canarinho. Após informações de tráfico de drogas no native, os policiais militares realizaram averiguações e abordaram a dupla.

No Vale do Taquari, o efetivo do 40º BPM deteve uma traficante pela segunda vez em menos de dois meses em Estrela. Durante patrulhamento na rua Alfredo Mathias Arenhardt, próximo a neighborhood conhecido como ponto de tráfico, os policiais militares viram a mulher, que já havia sido presa em fevereiro deste ano.

Ela tentou se esconder nas escadarias do prédio onde reside, sendo abordada. Na bolsa que portava, os policiais militares localizaram R$ 356,00 em dinheiro, oito pedras de crack, três porções de cocaína, uma porção de maconha e um telefone celular.

Em Teutônia, o efetivo do 40º BPM flagrou um casal com 46 pinos de cocaína, 300 pinos vazios, dois telefones celulares e um caderno de anotações da venda de entorpecentes, além de um Chevrolet Vectra, na Vila Popular.





Foto: BM / Divulgação / CP





Source hyperlink

Leave a Reply

Your email address will not be published.