Politics

Guga Chacra e Sardenberg batem boca ao vivo na GloboNews sobre guerra na Ucrânia (vídeo)

[ad_1]

Comentaristas se desentenderam após Chacra trazer análise realista da guerra entre Rússia e Ucrânia; assista


Siga o Brasil 247 no Google News

Fórum – A GloboNews foi palco de mais uma confusão nesta quinta-feira (3) em razão dos debates sobre a guerra entre Rússia e Ucrânia. Desta vez, o barraco se instaurou entre dois comentaristas da casa, os jornalistas Guga Chacra e Carlos Sardenberg, no programa Em Pauta. Na semana passada, dois especialistas convidados foram atacados por trazerem posições divergentes da linha editorial da emissora, que acompanha majoritariamente a política externa dos Estados Unidos.

Sardenberg defendeu que os países do Leste Europeu e da antiga União Soviética querem entrar na União Europeia e na Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) apenas por questões de qualidade de vida, ignorando que a Otan é uma aliança militar. 

Leia a íntegra na Fórum.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o web site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

[ad_2]

Supply hyperlink

Leave a Reply

Your email address will not be published.