“Um orçamento feito pelo povo e para o povo”, disse o ex-presidente
247 – O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta segunda-feira (4) que é necessário criar mecanismos de participação da sociedade no governo dele, se o petista for eleito.
“Quero restabelecer no governo o orçamento participativo. Criar uma plataforma para que a sociedade possa dizer que obra é importante, onde falta uma praça. Vamos permitir que a sociedade discuta aonde vai o seu dinheiro, um orçamento feito pelo povo e para o povo”, escreveu o ex-presidente no Twitter.
Nesta terça-feira (5), o ex-presidente Lula terá um encontro com representantes da Federação das Indústrias do estado de São Paulo (Fiesp). Na quarta (6), Lula terá reuniões com sambistas e dirigentes de escola de samba do Rio de Janeiro.
De acordo com pesquisa Datafolha, divulgada no dia 23 de junho, Lula conseguiu 47% dos votos contra 41% dos rivais. Lula também alcançaria mais de 50% dos votos válidos. Seria eleito no primeiro turno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio