Aleksandro morreu na manhã deste sábado, aos 34 anos; mais cinco pessoas morreram após o acidente na região de Miracatu, inside de São Paulo
247 – O sertanejo Luiz Aleksandro Talhari Correia, conhecido pelo nome artístico Aleksandro, morreu na manhã deste sábado aos 34 anos em um acidente de ônibus. Ele fazia dupla com o cantor Conrado, que teve ferimentos leves e está hospitalizado.
Além de Aleksandro, outras cinco pessoas morreram após o acidente, que aconteceu na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no inside de São Paulo. A identidade das outras vítimas ainda não foi divulgada.
O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista, no sentido São Paulo (SP). O motivo foi o estouro do pneu dianteiro, que fez o motorista perder o controle do veículo e tombar no canteiro central, segundo a polícia.
Na lista de passageiros estavam 19 pessoas. Seis pessoas morreram no native, duas não sofreram lesões e 11 foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Registro. Apenas um dos feridos está em estado grave.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ônibus da dupla Conrado & Aleksandro saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um present na noite de sexta-feira (6), e tinha como destino a cidade de São Pedro (SP), onde Conrado & Aleksandro fariam um present neste sábado.
Confira um trecho do present da dupla:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o website Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio