Politics

Vice-governadora diz que polícia trabalha para elucidar assassinato de menino de 9 anos em Pernambuco


“As forças de segurança pública de Pernambuco permanecerão mobilizadas. Foi designado um delegado especialmente para o caso”, diz Luciana Santos (PCdoB)


Siga o Brasil 247 no Google News

247 – A vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos (PCdoB), afirmou nas redes sociais, no sábado, 12, que a polícia está mobilizada para elucidar o assassinato de um menino de 9 anos por pistoleiros, no Engenho Roncadorzinho. O menino era filho de um trabalhador rural.

“É o horror. Não podemos tolerar que, em pleno 2022, continuemos a conviver com a violência contra agricultores e suas famílias”, afirmou.

“As forças de segurança pública de Pernambuco permanecerão mobilizadas, até a elucidação completa desse crime bárbaro. Desde o primeiro momento, equipes das polícias civil e militar estão dedicadas ao caso, buscando os responsáveis e reforçando a segurança na área”, informou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi designado um delegado especialmente para o caso. É preciso identificar e punir exemplarmente os responsáveis. Toda a minha solidariedade à família, num momento de tanta dor”, declarou Santos.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.